Câmara de Quixadá realiza Audiência Pública e Sessão Solene de entrega de honrarias nesta semana

19/12/2023

A Câmara Municipal de Quixadá estará promovendo eventos significativos nesta semana, fortalecendo o diálogo e reconhecendo contribuições relevantes.

Audiência Pública: Entrega dos Termos de Posse aos Loteiros dos Açudes do Cedro e Pedra Branca

No dia 20/12 (quarta-feira), a partir das 09h, a câmara realizará uma Audiência Pública com o tema "Entrega dos termos de posse aos loteiros dos Açudes do Cedro e Pedra Branca". O evento busca consolidar a regularização dessas áreas fundamentais para as comunidades desses locais.

Sessão Solene de Honrarias: Títulos, Medalhas e Diplomas

Já no dia 21/12 (quinta-feira), às 18h, no prestigiado auditório Francisco Dolor de Góes, a Câmara Municipal de Quixadá honrará cidadãos notáveis através da entrega de títulos, medalhas e diplomas. Uma solenidade que celebra o mérito e o comprometimento de indivíduos que contribuem para o desenvolvimento do município.

A participação de todos é essencial para enaltecer esses momentos de reconhecimento e construção de uma comunidade mais coesa e valorizada.